segunda-feira, 12 de março de 2012

Banho de Piscina!!

A Creche Nosso Cantinho tem uma novidade: uma PISCINA novinha para alegrar e refrescar nossas crianças. A possibilidade de desenvolvermos diferentes atividades educativas utilizando esse novo recurso e o intenso calor fez com que o CEC (Conselho Escola-Comunidades) mobilizasse os responsáveis, que fizeram doações para a compra de uma piscina. O objetivo destas atividades é promover um ambiente mais prazeroso nos dias de calor, contribuindo para novas experiências educativas . Conforme a proposta do nosso PPP, o banho de piscina promove um verdadeiro Encontro com Afeto (2012). Assim, agradecemos aos responsáveis e funcionários pela contribuição, sem vocês não conseguiríamos compartilhar esses sorrisos. Agora é só diversão!!!




Confiram mais imagens em FOTOS !!     

5 comentários:

  1. O banho gostoso!!!! Show de bola!!! Parabéns a todos por essa atitude genial de proporcionar uma brincadeira na piscina... Queria ter estudado nessa escola!!!

    ResponderExcluir
  2. Sorrisos lindos!!
    Parabéns a Direção e as Educadoras desta Unidade Escolar pelo belo trabalho realizado com esses pequeninos.
    Também sou professora da Rede (9ªCRE), e sou tia/madrinha, de um desses peixinhos... Alex Junior.
    Mais uma vez Parabéns a toda Equipe.

    ResponderExcluir
  3. Que bagunça boa!!!! Mt lindinho o blog da vcs!!! Façam-nos uma visita ao nosso blog.
    Creche Emílio.

    ResponderExcluir
  4. Que delícia esse banho de piscina!!! Mto legal essa novidade. Sou mãe da aluna Manuella R. do bercario e ela adora. Só não a vi nas fotos. Parabéns a direcao e toda equipe pelo belíssimo trabalho q estão desenvolvendo na creche. Parabéns mesmo. Abs Amanda

    ResponderExcluir
  5. Divulguei a atividade no Facebook e twitter, mas tenho certeza que a creche outras belas atividades para mostrar. Aguardando atualização do blog.

    ResponderExcluir